1- Meu nome é Melian
Meu nome é Melian Carter, tenho 17 anos e sou m****o da matilha Mystic Shadows. Sou a única filha do Beta e tenho 5 irmãos mais velhos. Thomas, Jason, Eric, Michael e Todd não são apenas meus irmãos, mas meus agressores. Nossa mãe faleceu quando eu tinha apenas 5 anos, e desde então me tornei o saco de pancadas de toda a raiva deles. Não estava segura com ninguém, incluindo meu pai. Cerca de 2 anos atrás, meu irmão Jason começou a tentar me proteger da fúria dos meus irmãos. Ele tentava amenizar a situação antes que escalasse, mas na maioria das vezes acabava brigando com eles também. Não sei o que fiz para merecer esse abuso, mas em breve farei 18 anos e deixarei essa maldita matilha. Apenas mais 15 horas.
"Melian!!! Desça imediatamente! Você vai se atrasar para a escola e eu me recuso a levar você se estiver atrasada", gritou minha madrasta Constance. Constance era uma mulher baixinha e arredondada, sua voz era como unhas no quadro n***o. Ela era a segunda chance de relacionamento do meu pai, e acho que ele nem gostava muito dela. Ele nunca estava em casa e a deixava cuidando de nós sozinha. Além de ser barulhenta, ela tinha um cheiro característico de picles. Se esse é o cheiro que atraiu meu pai, sinto pena dele. Mas, de qualquer forma, só sinto tristeza e ódio por toda a minha família. A palavra amor não está mais no meu vocabulário quando se trata deles. Peguei minhas coisas para a escola e as coloquei na mochila. Peguei meu casaco e desci para a cozinha.
O cheiro de café e torradas queimadas preenchia a casa, e sentei no balcão para comer meu café da manhã, torradas queimadas, ovos e café com muito creme de avelã.
"Se apresse e coma, vamos nos atrasar. Você sabe o quanto eu odeio chegar tarde, mocinha", ela continuou reclamando. Joguei meus ovos entre as torradas e os embrulhei em um papel-toalha. Despejei meu café em uma garrafa térmica e saí para o carro, onde minha madrasta estava esperando. A viagem para a escola foi tranquila, obrigada Deusa, e em pouco tempo ela estava parando em frente à escola para me deixar.
"Jason vai buscá-la. Não o faça esperar. Sua lista de tarefas estará no balcão. Se souber o que é melhor para você, certifique-se de fazê-las antes de eu chegar em casa às 17h", ela disse quando desci.
Assenti com a cabeça, saí do carro e bati a porta com força. Constance saiu do estacionamento como se estivesse atrasada para o próprio funeral. Ela não se importava com a segurança dos alunos caminhando pelo estacionamento. Balançando a cabeça, peguei meu café da manhã e fui até a biblioteca. Eu ia lá todas as manhãs antes da primeira aula para evitar os "Elite".
Quem são os Elite, você pergunta? Bom, deixe-me contar. Os Elite são Lisa e Kyle Montana e seu grupo de seguidores.
Lisa tem me intimidado desde a 3ª série, e honestamente não faço ideia qual é o problema dela comigo. Sei que ela teve paixões por todos os meus irmãos, mas eles nem davam atenção a ela. Meu irmão, Thomas, até rejeitou a melhor amiga de Lisa, Morgan, quando descobriu que eles eram companheiros. Ela está quase completando 19 anos e ainda está no último ano do ensino médio. Seus pais a fizeram repetir o nono ano porque suas notas eram terríveis. Lembro-me de sua mãe vir até mim para ver se eu poderia ensiná-la ciências e matemática. Tive que rir dela por sugerir isso. Não importa quanto ela quisesse me pagar, não conseguiria. Sou bastante inteligente considerando que não tenho muito tempo para estudar de verdade. Quando chego em casa, tenho tarefas e cozinhar o jantar. Depois limpar tudo e fazer mais tarefas. Quando termino tudo, tenho tempo suficiente para tomar um banho e depois ir para a cama. Estudar ocorre na biblioteca depois que chego na escola pela manhã.
Tirei meu livro de história da mochila e abri nas páginas que estávamos estudando. Comecei a comer meu sanduíche de torrada e ovo, e ouvi risadas entrando na biblioteca. Reconheceria aquele riso em qualquer lugar. Olhei para cima e lá estava Lisa Montana com uma nova garota da escola chamada Jasmine. "Melly, finalmente te encontramos. Tenho certeza de que você já conheceu a nova garota, Jasmine. Ela precisa de um tutor para se atualizar na aula de biologia da Sra. Saxx. E você vai fazer isso por ela. Entendeu?" disse Lisa com desprezo.
Revirando os olhos, olhei para as garotas e disse: "Lisa, vou dizer exatamente o que digo toda vez que você tenta exigir que eu ensine suas lacaias. Não tenho tempo para essas bobagens. Então vá procurar outra pessoa para incomodar." Voltei a ler e terminar meu café da manhã quando senti como se tivesse sido atingida por uma barra de chumbo. Agarrei minha cabeça e olhei para ver com o que ela tinha me acertado.
Ela segurava em suas mãos um dos pesos de livro da prateleira atrás de nós. Ela tinha um sorriso maligno no rosto, assim como Jasmine. Olhei para minhas mãos e vi que estavam cobertas de sangue, e comecei a ficar tonta. A próxima coisa que vi foi Lisa segurando meu cabelo e me arrastando para fora da biblioteca e para o banheiro feminino. Ela me jogou no chão e ela e Jasmine começaram a me chutar repetidamente nas costelas. Tentei gritar, mas as palavras não saíam da minha boca. "Se você pensar em nos dedurar, vai se arrepender! Isso aqui é só o começo! Experimente me desafiar!" ela gritou para mim. Jasmine ria o tempo todo. Esta é a minha vida. A vida de Melian Carter, abusada e espancada em qualquer oportunidade. Apenas mais 15 horas até eu completar 18 anos.